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SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE

EDITAL Nº 007/2017 – PSS –
SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE
DIVERSAS FUNÇÕES

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS TEMPORÁRIOS POR EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO

O Prefeito Municipal de Cabrobó e o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, com endereço à Av. Mozenir Araújo de Sá, s/n, centro, – Cabrobó – PE, telefone – (87)-3875-1632, (87)-99616-8001 e (87) 9 9191-8786, observando a previsão do inciso IX, do art. 37 da Constituição Federal, que prevê a contratação de profissionais temporários por excepcional interesse público, a Lei N.º 1.271/98, Decreto N.º 034/2017 e Constituição Estadual de Pernambuco, art. 97, inciso VII, que lhes dá sustentação, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, abre por meio do presente Edital, Seleção Simplificada para a contratação temporária para diversas funções, necessárias ao funcionamento das unidades e da estrutura da Secretaria, listadas no Anexo I do presente Edital, de conformidade com cronograma abaixo especificado, cujas inscrições poderão ser feitas exclusivamente pela internet, no site www.cabrobo.pe.gov.br.

A seleção será feita com base nos títulos dos candidatos, quando serão apreciados cursos realizados e/ou experiência na área de atuação pretendida. A entrega dos títulos e avaliação curricular, ocorrerão no dia 19 de Julho de 2017, da seguinte forma:

Das 08:00h (oito) às 18:00 (dezoito) ENTREGA DE TÍTULOS para os todos os candidatos.

DISPOSIÇÕES GERAIS.

a) Contratações decorrentes do presente processo seletivo de pessoal, serão para prazo de 12(doze) meses, prorrogáveis por igual período, já que neste tempo, o Município se mantida a necessidade excepcional, irá realizar Concurso Público de Provas e de Provas e títulos, para contratação de pessoal.

b) Durante o prazo de vigência do contrato decorrente do presente Processo de Seleção Simplificado, em havendo nomeação de servidor nomeado por força de aprovação em concurso público, ou mesmo se decorrente a nomeação para atendimento de decisão judicial, poderão os mesmos serem rescindidos, imediatamente, sem necessidade de aviso prévio ou outra formalidade qualquer, devendo o Município informar a rescisão, que se dará por ato unilateral, no prazo máximo de 30(trinta) dias do ato.

c) Além dos profissionais que serão selecionados por meio do presente processo, para ocupar os números de vagas das funções respectivas, ao longo do período para o qual prevê contratações, poderá o Município/Secretaria contratante, chamar para ocupar as mesmas funções, outros candidatos, observada a lista de classificação/aprovação, para a finalidade de substituir servidores efetivos ou contratados, em face de concessão de licenças médicas, prêmio, férias, participação em cursos, outros afastamentos e para quaisquer outros tipos de substituições, em face do impedimento dos titulares, para que os serviços públicos não sofram solução de continuidade.

d) O candidato deve ler atentamente o Edital antes de fazer sua inscrição para se informar de todas as normas que regem o processo seletivo.

e) O Candidato deve levar no dia da entrega dos documentos comprobatórios a qualificação e habilitação para a função, bem como dos títulos um documento de identificação Oficial (RG, CNH, CTPS ou Passaporte) com foto, assim como seu Cartão de Inscrição.

f) O Candidato deve providenciar com antecedência todos os documentos exigidos neste edital para o cumprimento de todas as fases do processo seletivo. Todos os documentos exigidos no presente Edital, para fins de comprovação da formação para exercício da função, tais como diplomas/certificados e outros, bem como, todos os documentos exigidos para fins de pontuação nas provas de títulos, tais como certificados, diplomas, atestados, declarações ou certificados de tempo de serviços, e quais quer outros documentos exigidos para tais fins, se não entregues os originais,  nos dias e horários indicados no presente edital, deverão ser apresentados por meio de cópia autenticada em Cartório, frente e verso, quando for o caso.

g)  A Comissão Organizadora e pessoal encarregado de recebimento de títulos, não farão autenticação dos documentos entregues.

h) A Comissão Organizadora poderá a qualquer tempo, antes e depois do encerramento da fase de classificação do presente Processo de Seleção de Pessoal Simplificado, solicitar dos candidatos, caso ache necessário, em caso de divergências, ou dúvidas quanto às duas autenticidades, solicitar que sejam apresentados os originais dos documentos, para conferência e posterior devolução.

i)- O candidato deve ficar atento ao Cronograma de Atividades constantes neste edital para não perder os prazos, sobretudo datas e horários de entrega dos títulos e resultados e de recursos

j) Após sua inscrição, o candidato deve aguardar recebimento por e-mail, da confirmação da inscrição, e na mesma oportunidade receberá instruções de como e quando imprimir o Cartão de inscrição.

k) É de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento de todas as informações referentes ao presente processo seletivo. As alterações que possam ocorrer no Edital, ratificações, retificações, alterações de horários e de prazos, ou quaisquer outras modificações e avisos sobre o mesmo, bem como os resultados e quaisquer outras informações, serão publicadas no site da Prefeitura de Cabrobó, www.cabrobo.pe.gov.br  e/ou Diário Oficial do Município.

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. O processo seletivo será regido por este edital e executado pela Prefeitura de Cabrobó, juntamente com a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

1.2. O processo seletivo será realizado em uma única etapa, eliminatória e classificatória, de Prova de Títulos, para todas as funções.

1.3. Antes de iniciar a inscrição, o candidato deverá ler este edital para tomar conhecimento das normas que regem o presente processo e observar rigorosamente o calendário de eventos constante no presente edital. A inobservância das normas previstas neste edital implica na eliminação do candidato.

1.4. O processo seletivo simplificado selecionará candidatos, conforme quadro de vagas e demais informações constantes no Anexo I, preenchendo vagas existentes nas Unidades de Agricultura e Meio Ambiente e Secretaria, podendo os candidatos aprovados, serem designados para qualquer local da rede, onde exista a vaga e seja necessário seu preenchimento a critério dos Gestores da Secretária de Agricultura e Meio Ambiente do Município, de conformidade com informações, quantidades de vagas, carga horária, jornada de trabalho, salários base, remuneração, constantes neste Edital, conforme critérios de conveniência e oportunidade do gestor.

1.4.1-  02 (duas) das vagas de Gari e 01(uma) vaga de Auxiliar de Serviços Gerais, são reservadas a portadores de deficiência. Em não havendo inscrições de pessoas portadoras de deficiência, como definido neste edital, a vaga reservada será de livre concorrência.

1.5. Os candidatos deverão optar no ato da inscrição por uma função específica para a qual concorrerão.

1.6. Na hipótese do não preenchimento das vagas oferecidas, poderão ser convocados para o preenchimento das vagas ociosas os candidatos aptos no processo seletivo, observando-se a sua ordem de classificação e os critérios estabelecidos pela administração.

1.7. O processo seletivo simplificado terá validade de 01 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período.

1.8 - Durante o prazo de vigência do contrato decorrente do presente Processo de Seleção Simplificado, em havendo nomeação de servidor nomeado por força de aprovação em concurso público, ou mesmo se decorrente a nomeação para atendimento de decisão judicial, poderão os mesmos ser rescindidos, imediatamente, sem necessidade de aviso prévio ou outra formalidade qualquer, devendo o Município informar a rescisão, que se dará por ato unilateral, no prazo máximo de 30(trinta) dias do ato.

1.9 - Além dos profissionais que serão selecionados por meio do presente processo, para ocupar os números de vagas das funções respectivas, ao longo do período para o qual prevê contratações, poderá o Município/Secretaria contratante, chamar para ocupar as mesmas funções, outros candidatos, observada a lista de classificação/aprovação, para a finalidade de substituir servidores efetivos ou contratados, em face de concessão de licenças médicas, prêmio, férias, participação em cursos, outros afastamentos e para quaisquer outros tipos de substituições, em face do impedimento dos titulares, para que os serviços públicos não sofram solução de continuidade.

1.10 - REQUISITOS BÁSICOS.

1.10.1 – Os requisitos para preenchimentos das vagas das funções, estão especificados no Anexo I do presente Edital.

1.11 - CARGA HORÁRIA

1.11.1 - A carga Horária de cada uma das funções está especificada no Anexo I do presente Edital.

.

1.12 - REMUNERAÇÃO:

O valor da remuneração Salário Base a ser pago será o que estipulado no Anexo I do presente Edital.

2. DAS ATRIBUIÇÕES DAS FUNÇÕES.

2.2.1. As atribuições das funções estão especificadas no Anexo I do presente Edital.

3. DAS INSCRIÇÕES

3.1. Período para inscrição: 10/07/2017 a 17/07/2017.

3.2. Valor da inscrição: gratuita

3.3. O candidato fará sua inscrição:

3.3.1- As inscrições poderão ser feitas exclusivamente pela internet, via link contido no site do Município de Cabrobó, endereço eletrônico www.cabrobo.pe.gov.br, no Título: PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO – PSS – SECRETARIA DE Agricultura e Meio Ambiente – EDITAL 07/2017. Poderão ser feitas no horário de 7:30 hs do dia 10/07/2017 até as 18:00 ha do dia 17/07/2017.

3.3.1.1 – O Candidato poderá também realizar a sua inscrição e realizar a entrega dos títulos, por meio de procurador habilitado, o qual deverá encontra-se munido de instrumento procuratório, dando poderes específicos para prática do ato, junto ao Município.

3.3.2. – O Município de Cabrobó/Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, não se responsabilizarão por inscrições não recebidas por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento de linhas de comunicação e / ou outros fatores que impossibilitem a transferência de dados, salvo se os problemas que causarem o não recebimento das inscrições tiverem causa nos sistemas da Prefeitura.

3.4. No ato da inscrição, o candidato deverá informar a função ao qual irá concorrer, conforme quadros do anexo I.

3.5. A inscrição no processo seletivo implica, desde logo, o conhecimento e tácita aceitação pelo candidato de todas as condições estabelecidas no presente Edital.

3.6. É vedada a inscrição condicional, presencial, a via postal, a via fax ou a via correio eletrônico.

3.7. Não será aceita a inscrição que não atender ao estabelecido neste Edital.

3.8. A qualquer tempo, será anulada a inscrição e todos os atos e fases dela decorrentes se forem constatada falsidade em qualquer declaração, qualquer irregularidade nos documentos apresentados ou durante a realização da análise de títulos.

3.9. As informações prestadas no formulário eletrônico de inscrição são de inteira responsabilidade do candidato, não cabendo reclamações quanto à digitação de dados incorretos ou incompletos.

4. DO CALENDÁRIO DE EVENTOS

4.1 Os candidatos deverão observar o seguinte calendário de eventos:

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS TEMPORÁRIOS POR EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO – EDITAL PSS – SECRETARIA DE Agricultura e Meio Ambiente -  007/2017

 

Cronograma

DATA

HORA

EVENTO

10/07/2017

07:30 hs

Início do período de inscrições

17/07/2017

18:00 hs

Encerramento das inscrições

19/07/2017

08:00 às 18:00 hs

Entrega de Títulos

23/07/2017

 

Divulgação do resultado preliminar no site Prefeitura de Cabrobó www.cabrobo.pe.gov.br

24/07/2017

8;00 hrs

Início do prazo para interposição de recurso quanto a pontuação dos títulos apresentados

25/07/2017

18;00hrs

Encerramento do prazo para interposição de recurso quanto a pontuação dos títulos apresentados

27/07/2017

 

Divulgação dos julgamentos dos recursos no Diário Oficial do Município e no site da Prefeitura de Cabrobó www.cabrobo.pe.gov.br (link – Processo de Seleção PSS – 007/2017)

28/07/2017

 

Divulgação do Resultado Final, no Diário Oficial do Município e no site da Prefeitura de Cabrobó www.cabrobo.pe.gov.br (link – Processo de Seleção PSS – 007/2017)

31/07/2017

 

Convocação dos aprovados

 

5. DOS TÍTULOS E DA COMPROVAÇÃO DE TEMPO DE TRABALHO

5.1 – No dia estipulado neste Edital para que o candidato entregue Títulos, para fins de seleção e contagem de pontos, todos os candidatos, deverão entregar também, Diploma ou Certificado, ou comprovação de habilitação para exercício da função, por meio de cópia autenticada em cartório.

5.1 Todos os candidatos serão submetidos à PROVA DE TÍTULOS e/ou CONTAGEM DE TEMPO DE TRABALHO, que terá caráter classificatório, de acordo com a pontuação obtida.

 

5.3 - A entrega das cópias dos títulos/comprovação de tempo de trabalho se dará nos termos do item 5.6, devendo todos os documentos apresentados, tanto para comprovação da habilitação para o exercício da função, quanto para comprovação de títulos, por meio de cópia autenticada em cartório, quando não entregue o original , como no caso das certidões de tempo de serviço e de trabalho na função. O candidato deverá entregar seus títulos, acompanhados de Capa do Caderno de Apresentação de Documentos, conforme Modelo incluso no Anexo III deste Edital.

5.4          - Pontuação atribuída aos Títulos e ao Tempo de Trabalho:

Serão avaliados os títulos, observadas as seguintes regras e pontuações.

5.4.1 – PONTUAÇÃO PROVA DE TÍTULOS PARA PROFISSIONAIS DE NÍVEL SUPERIOR,

ESPECIFICAÇÃO DE CURSO OU TÍTULO

PONTUAÇÃO UNITÁRIA

MAXIMA PONTUAÇÃO PERMITIDA

COMPROVANTES EXIGIDOS

 

a) Título de Doutor em área correlata a que concorre

25

25

Diploma de conclusão de curso reconhecido pelo MEC.

b) Título de Pós-Graduação Stricto Sensu em área correlata a que concorre.

15

15

Diploma de conclusão de curso devidamente reconhecido pelo MEC

c) Título em curso de Pós-Graduação Lato Sensu na área correlata a que concorre, com no mínimo, 360 horas.

10

20

Diploma/Certificado comprobatório de conclusão de curso de pós-graduação, em nível de especialização, com carga horária mínima de 360 horas, na área específica a que concorre, acompanhado do histórico escolar

d) Comprovação de experiência profissional na área por semestre (6 meses completos)

5 pontos por semestre

30

Declaração de experiência em atividade profissional em instituição pública ou privada, correlata com o cargo ao qual concorre, assinado pelo Recursos Humanos ou através da carteira de trabalho que comprove tal experiência.

e) Curso de extensão e/ou aperfeiçoamento na área de conhecimento com carga horária mínima de 120 horas

4

4

Certificado de curso de extensão e/ou aperfeiçoamento na área de conhecimento com carga horária mínima de 120 horas

f) Curso de capacitação na área de conhecimento com carga horária mínima de 80 horas

3

3

Certificado de curso de capacitação na área de conhecimento com carga horária mínima de 80 horas

g) Curso de capacitação na área de conhecimento com carga horária mínima de 40 horas

1,5

3

Certificado de curso de capacitação na área de conhecimento com carga horária mínima de 40 horas

Total

                               100

 

 

5.4.2 – PONTUAÇÃO PROVA DE TÍTULOS PARA OS CARGOS DE NÍVEL ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO E INCOMPLETO.

ESPECIFICAÇÃO DE CURSO OU TÍTULO

PONTUAÇÃO UNITÁRIA

MAXIMA PONTUAÇÃO PERMITIDA

COMPROVANTES EXIGIDOS

a) Comprovação por experiência profissional na área de atuação

10 pontos por semestre

100

Declaração de experiência em atividade profissional em instituição pública ou privada, correlata com o cargo ao qual concorre, assinado pelo Recursos Humanos ou através de carteira de trabalho que comprove tal experiência.

Total

                               100

 

 

5.4.3 – PONTUAÇÃO DE  PROVA DE TÍTULOS PARA OS CARGOS DE NÍVEL MÉDIO

ESPECIFICAÇÃO DE CURSO OU TÍTULO

PONTUAÇÃO UNITÁRIA

MAXIMA PONTUAÇÃO PERMITIDA

COMPROVANTES EXIGIDOS

a) Cursos de aperfeiçoamento na área de Informática (word, excel, Power point e noções de internet) com carga horária mínima de 80 horas

10

10

Certificado de Cursos de aperfeiçoamento na área de Informática (word, excel, Power point e noções de internet) com carga horária mínima de 80 horas

b) Cursos de Aperfeiçoamento/capacitação em área afins com carga horária mínima de 40 horas

05

10

Certificado de cursos de Aperfeiçoamento/capacitação em área afins com carga horária mínima de 40 horas

c) Comprovação de experiência profissional na área de atuação

10 pontos por semestre

80

Declaração de experiência em atividade profissional em instituição pública ou privada, correlata com o cargo ao qual concorre, assinado pelo Recursos Humanos ou através de carteira de trabalho que comprove tal experiência.

Total

                               100

 

 

5.5. Na hipótese de igualdade de nota final,  para fins de classificação, serão adotados sucessivamente os seguintes critérios de desempate:

a) Terá preferência o candidato com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, na forma do disposto no parágrafo único do art. 27 da Lei nº 10.741/2003 (Estatuto do Idoso).

b) Persistindo o empate, o desempate beneficiará o candidato que obtiver o maior tempo de atuação na área pleiteada;

c) Persistindo o empate, o desempate beneficiará o candidato que obtiver a maior pontuação nos cursos relacionados à função pretendida;

c) Persistindo, ainda, o empate, o desempate beneficiará o candidato de maior idade.

5.6. A entrega de títulos será realizada de acordo com o seguinte cronograma:

5.6.1 - Local: Na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, no endereço constante neste Edital. O candidato deverá entregar seus títulos, acompanhados de Capa do Caderno de Apresentação de Documentos, conforme Modelo incluso no Anexo III deste Edital.

- Data: dia 19 de Julho de 2017, Horários (considerar sempre o horário local de Cabrobó), conforme estipulado em tópico apropriado incluso no presente edital.

5.6.2 -  O Candidato deve providenciar com antecedência todos os documentos exigidos neste Edital para o cumprimento de todas as fases do processo seletivo. Todos os documentos exigidos no presente Edital, para fins de comprovação da formação para exercício da função, tais como diplomas/certificados e outros, bem como, todos os documentos exigidos para fins de pontuação nas provas de títulos, tais como certificados, diplomas, atestados, declarações ou certificados de tempo de serviços, e quaisquer outros documentos exigidos para tais fins, se não entregues os originais,  nos dias e horários indicados no presente edital, deverão ser apresentados por meio de cópia autenticada em Cartório, frente e verso, quando for o caso.

5.6.3 - A Comissão Organizadora e pessoal encarregado de recebimento de títulos, não farão autenticação dos documentos entregues.

5.6.4 - A Comissão Organizadora poderá a qualquer tempo, antes e depois do encerramento da fase de classificação do presente Processo de Seleção de Pessoal Simplificado, solicitar dos candidatos, caso ache necessário, em caso de divergências, ou dúvidas quanto às duas autenticidades, solicitar que sejam apresentados os originais dos documentos, para conferência e posterior devolução.

5.6.5 – A apresentação de qualquer documentos exigidos para apresentação no sub-itens anteriores, em cópia não autenticada em cartório, ensejará na desclassificação do candidato.

5.7 Os horários referidos no item anterior poderão sofrer ajustes a critério da comissão organizadora, quando for necessário fazer adequações para melhor desenvolver os trabalhos de recebimento dos títulos.

5.8. O candidato deverá comparecer ao local da entrega de títulos, munido de comprovante de inscrição e de documento de identidade original.

5.9. Não será admitido ingresso de candidato nos locais de entrega dos títulos, após o horário fixado no presente edital.

5.10. Terá sua inscrição anulada e será automaticamente eliminado da seleção, sem prejuízo das sanções (penalidades) civis, administrativas e penais pertinentes, o candidato que, durante a realização da entrega de títulos:

a) usar ou tentar usar documentos fraudulentos ou ilegais para a sua pontuação;

b) perturbar, de qualquer modo, a ordem dos trabalhos, incorrendo em comportamento indevido;

c) praticar qualquer outro ato contrário aos bons costumes, à regular aplicação da fase da Seleção, ou à ordem jurídica vigente ou mesmo aos dispositivos e condições estabelecidos neste Edital ou em qualquer outro instrumento normativo vinculado à presente seleção;

d) praticar qualquer ato de coação física ou moral, ou ainda agredir física ou verbalmente qualquer membro da equipe de aplicação da Seleção, sem prejuízo das sanções administrativas, civis e penais;

e) Não se apresentar na data, hora e local estabelecidos para a realização da prova  de entrega de títulos.

6. VAGAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

6.1. Serão destinados 5%(cinco por cento) do total das vagas para pessoa com deficiência, consoante disposição do art. 97, inciso VI, alínea "a", da Constituição do Estado de Pernambuco, de acordo com o quadro de vagas ofertadas por núcleo e desde que haja compatibilidade entre a função e a deficiência, tudo conforme deliberação da Junta Médica Municipal. As vagas de que trata este item que não forem preenchidas serão ocupadas pelos candidatos da ampla concorrência.

6.2. Os candidatos que comprovarem a deficiência participarão da seleção em iguais condições com os demais candidatos, bem como, antes da contratação, deverão ser submetidos à Junta Médica Oficial do Município.

6.3. Para concorrer a uma dessas vagas, o candidato deverá:

a) No ato da inscrição declarar-se portador de deficiência e descrever as condições especiais que necessitará no ato de realização da prova.

b) Apresentar, no momento da contratação, o Laudo Médico emitido nos últimos doze meses atestando a espécie e o grau de deficiência, com expressa referência à classificação correspondente do Código Internacional de Doença – CID, desde que a deficiência seja compatível com as atribuições do função/função.

c) Os Laudos Médicos serão submetidos a uma perícia realizada por junta médica do município no ato da contratação, quando for o caso.

d) O candidato classificado dentro do número de vagas e que tiver no ato da contratação tiver seu laudo médico rejeitado perderá o direito das vagas referida neste capítulo, sendo-lhe garantido o direito de apresentar – no prazo de 03 dias a contar da ciência da decisão – recurso formal dirigido à Secretaria Municipal de Saúde/Comissão organizadora do Processo de Seleção

6.4. Os candidatos que se declararem portadores de deficiência, serão convocados para se submeter à perícia médica, de responsabilidade da Junta Médica Oficial do Município, que verificará sobre a sua qualificação como portador de deficiência, bem como sobre a incompatibilidade entre as atribuições do função/função e a deficiência apresentada, nos termos do artigo 43 do Decreto Federal nº 3.298 de 20.12.1999 e suas alterações.

6.5. Será considerado como portador de deficiência o candidato que se enquadrar nas categorias previstas no art. 4º do Decreto Federal nº 3.298 de 20.12.1999 e suas alterações.

6.6. Os candidatos deverão comparecer à perícia médica, munidos de laudo médico que ateste a espécie e o grau ou nível de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID-10), conforme especificado no Decreto Federal nº 3.298 de 20.12.1999 e suas alterações, bem como à provável causa da deficiência.

6.7. A não observância neste capítulo, à reprovação na perícia médica ou o não comparecimento à perícia médica acarretará a perda do direito às vagas reservadas aos candidatos em tais condições, sendo-lhe garantido o direito de apresentar – no prazo de 03 dias a contar da ciência da decisão – recurso formal dirigido à Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente/Comissão Organizadora do Processo de Seleção.

6.8. Após a investidura na função, a deficiência não poderá ser arguida para justificar concessão de aposentadoria;

7. DA PUBLICAÇÃO DOS RESULTADOS E DOS RECURSOS

7.1. As publicações do Resultado Preliminar e do Resultado Final ocorrerão no mural do prédio Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, no site oficial da Prefeitura Municipal de Cabrobó, www.cabrobo.pe.gov.br e no Diário Oficial do Município.

7.2. O candidato que desejar interpor recurso quanto à validade ou  somatório de pontos de quaisquer das provas, deverá fazê-lo no prazo de 02 (dois) dias, após a divulgação do Resultado Preliminar.

7.3. O candidato poderá apresentar recurso em relação à primeira divulgação do Resultado Preliminar deste Processo Seletivo Simplificado, informando as razões pelas quais discorda do mesmo.

7.3.1 - O recurso será dirigido à Comissão Especial Coordenadora deste Processo Seletivo Simplificado e protocolizado na recepção da Secretaria Municipal de Saúde no dia pré-determinado no Edital de Resultado Preliminar do Processo Seletivo. Dele deverá constar o nome do candidato, PREFEITURA MUNICIPAL DE CABROBÓ, ESTADO DE PERNAMBUCO, SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE, ENDEREÇO ELETRÔNICO, número de inscrição, número do documento de identidade, endereço para correspondência, telefone de contato, e as razões da solicitação. Os recursos poderão ser apresentados por meio presencial e por Internet, enviados para o e-mail: secretaria.agriculturacabrobó@gmail.com

7.3.1.1 – Os recursos deverão ser apresentados acompanhados de formulário constante do Anexo IV deste Edital.

7.3.2 - O recurso apresentado de forma intempestiva, incorreta ou faltando informações, será automaticamente desconsiderado.

7.4. O recurso interposto será analisado e respondido exclusivamente pela Comissão do processo seletivo e publicado o resultado no site da Prefeitura de Cabrobó.

7.5. Feita a análise dos recursos, caso seja necessária alguma alteração, as mesmas serão publicadas na forma prevista no subitem 7.1 - Após o prazo recursal e as possíveis alterações, o Resultado Final será homologado pelo Chefe do Poder Executivo Municipal, do qual não caberá mais recurso.

8. DA CONTRATAÇÃO

8.1. Os candidatos classificados, segundo ordem de pontuação decrescente,  serão convocados pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente para contratação, em regime temporário e caráter precário, pelo período de (01) um ano, podendo ser renovado por igual período.

8.2. A convocação obedecerá estritamente à ordem de classificação, o número de vagas e opção realizada pelo candidato no momento da inscrição, tudo conforme quadro de vagas deste edital e a disponibilidade orçamentária do Município.

8.3. Para contratação, os candidatos deverão atestar disponibilidade de horário, de acordo com a necessidade da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

8.4. São requisitos básicos para a contratação e deverá apresentar os seguintes documentos originais e 02 (duas) cópias xerográficas:

a) ter sido aprovado no presente processo seletivo;

b) ser brasileiro nato ou naturalizado;

c) carteira de identidade, ou documento equivalente, de valor legal;

d) cadastro de Pessoa Física - CPF;

e) título de eleitor com comprovante de regularidade eleitoral;

f) comprovante de regularidade de situação militar, se do sexo masculino;

g) inscrição no PIS/PASEP;

f) certidão de casamento;

g) certidão de nascimento de filhos menores de 14 anos;

h) certidões Federal e Estadual de Antecedentes Criminais;

i) laudo médico de aptidão para a função (Médico do Trabalho);

j) comprovante de formação mínima exigida e de inscrição e regularidade no órgão de classe;

k) 02 (duas) fotos 3x4 coloridas e recentes;

l) comprovante de residência atualizado;

m) comprovante de conta corrente bancária;

n) declaração de que ocupa ou não, outra função ou função ou emprego público;

8.5. A convocação para as contratações se dará através de comunicação através do Diário Oficial do Município, no endereço www.cabrobo.pe.gov.br e pelo e-mail fornecido pelo candidato no momento da inscrição, sendo de inteira responsabilidade do candidato o encaminhamento de correspondência não recebida, em virtude de inexatidão no endereço informado na ficha de inscrição.

8.6 O candidato aprovado e convocado que não comparecer no prazo, horário e local a ser estabelecido para entrega dos documentos complementares para efetivação da contratação, automaticamente será considerado desistente.

8.7 É de inteira responsabilidade do candidato, acompanhar as publicações de todos os atos referentes ao presente Processo Seletivo durante todo o prazo de validade do mesmo.

8.8. As contratações serão rescindidas, a qualquer tempo, quando conveniente ao interesse público e/ou desde que não mais caracterizada a excepcionalidade de interesse público que deu ensejo à referida contratação, bem como quando verificada a inexatidão ou irregularidade nas informações prestadas durante o processo seletivo, constatada falta funcional, ausência de idoneidade moral, inassiduidade, indisciplina, desempenho insatisfatório, ineficiência ou inaptidão para o exercício da função, mediante análise de desempenho realizada periodicamente. Serão também rescindidos os contratos ainda em vigor, quando da homologação do resultado de Concurso Público que deverá ocorrer no período, para preenchimento de cargos públicos relativos às funções, objeto da presente seleção.

8.9 Será realizada avaliação trimestral do desempenho dos profissionais contratados, de modo que aqueles que não obtiverem avaliação satisfatória terão seus contratos rescindidos pela Administração.

8.10. Só serão aceitos Diplomas, Certificados e Declarações emitidos por instituição reconhecida por autoridade pública competente.

8.11. O exame pré-admissional correrá às expensas do candidato, assim como as despesas decorrentes de eventuais deslocamentos e hospedagem, durante a seleção ou em virtude de eventual contratação.

8.12. Todos os direitos e deveres dos contratados serão regulamentados nos termos deste ato convocatório e/ou através do instrumento contratual celebrado, de modo que os mesmos estarão submetidos ao regime jurídico-administrativo, em observância ao disposto no art. 37, IX, da Constituição Federal.

9. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

9.1. Os candidatos deverão estar munidos de documento de identificação pessoal oficial com foto (original ou cópia autenticada), do Cartão de Inscrição e dos títulos que pretendem apresentar.

9.2. São considerados documentos de identidade: Carteiras e/ou Cédulas de Identidade expedidas pelas Secretarias de Segurança Públicas, pelas Forças Armadas, pelo Ministério das Relações Exteriores e pela Polícia Militar; Cédula de Identidade para Estrangeiros; Cédulas de Identidade fornecidas por Órgãos ou Conselhos de Classe que, por Lei Federal, valem como documento de identidade como, por exemplo, as Carteiras do CREA, OAB, CRC, CRM etc.; Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia na forma da Lei nº 9.503/1997).

9.3. Os documentos deverão estar em perfeitas condições, de forma a permitirem, com clareza, a identificação do Candidato e deverão conter, obrigatoriamente, filiação, fotografia, data de nascimento e órgão expedidor.

9.4. Acarretará a imediata eliminação do candidato do processo seletivo, sem prejuízo das sanções penais cabíveis a burla ou tentativa de burla a qualquer das normas para a definidas neste edital ou em outros comunicados relativos ao presente processo seletivo, bem como o tratamento incorreto ou descortês a qualquer pessoa envolvida processo seletivo simplificado.

9.5. É de exclusiva responsabilidade do candidato observar as datas, locais, horários e procedimentos pertinentes ao processo seletivo objeto deste Edital e de suas alterações posteriores.

9.6. O candidato será responsável pelo preenchimento, exatidão e atualização, junto a Prefeitura de Cabrobó, dos dados constantes na sua Ficha de Inscrição, durante a realização do processo seletivo e, após a homologação do resultado final, por manter atualizado seu endereço residencial bem como o contato telefônico e e-mail perante a Secretaria Municipal de Saúde.

9.7. Os candidatos que estiverem classificados acima do número de vagas, passam a compor cadastro de reserva, que será aproveitado conforme a necessidade e conveniência da administração municipal.

9.8. A verificação, em qualquer época, de declaração ou de apresentação de documentos falsos ou a prática de atos dolosos pelo candidato, importará na anulação de sua inscrição e de todos os atos dela decorrentes, sem prejuízo de outros procedimentos legais.

9.9. As disposições deste Edital poderão ser alteradas ou complementadas através da publicação de Edital correspondente, salientado que TODAS AS COMUNICAÇÕES, DISPOSIÇÕES e EDITAIS COMPLEMENTARES SERÃO DIVULGADOS NO SITE DA PREFEITURA DE CABROBÓ (www.cabrobo.pe.gov.br.), sendo de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento das informações e decisões tomadas pela Comissão responsável pelo Processo Seletivo.

9.10. Após a publicação da classificação final, o resultado do processo seletivo será homologado por ato do Prefeito Municipal com publicação nos meios oficiais que o município dispõe.

9.11. O prazo de validade do presente processo seletivo simplificado será de 01 (um) ano, prorrogável por igual período, a contar da publicação do Edital de homologação do resultado final.

9.12. Na desistência, renúncia ou eliminação de algum candidato, as vagas serão preenchidas pelos demais candidatos, observando-se a ordem de classificação.

9.13. Os casos omissos e as dúvidas que surgirem na interpretação deste Edital serão apreciados e resolvidos pela Comissão do processo seletivo.

Cabrobó, 07 de Julho de 2017.

Marcilio Rodrigues Cavalcante

Prefeito Municipal

Glênio Rodrigues Nogueira

Secretário de Agricultura e Meio Ambiente 

 


 

ANEXO I

PPS- AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE CABROBÓ N. 007/2017

QUADRO DE VAGAS DAS FUNÇÕES, REQUISITOS DE INGRESSO, REMUNERAÇÃO DA FUNÇÃO, CARGA HORÁRIA, LOTAÇÃO, ATRIBUIÇÕES DAS FUNÇÕES E QUANTIDADE DE VAGAS.

Cargo: VIGIA

CÓDIGO LOCALIDADE

LOTAÇÃO

SETOR

ENDEREÇO DO SETOR

QTD.

VAGAS

                

Carga horária: 40 horas semanais- remuneração: 937,00

 

001

SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE

Matadouro

Fazenda bela vista as margens da BR 428

04

                 

Cargo: Vigia

PRE- REQUISITOS PARA O CARGO: Ensino  Fundamental I incompleto.

ATRIBUIÇÕES: Exercer vigilância em locais previamente determinados; realizar ronda de inspeção em intervalos fixados, adotando providências tendentes a evitar roubos, incêndios, danificações nos edifícios, praças, jardins, materiais sob sua guarda, etc; Controlar a entrada e saída de pessoas e veículos pelos portões de acesso sob sua vigilância verificando, quando necessário, as autorizações de ingresso. Verificar se as portas e janelas e demais vias de acesso estão devidamente fechadas; investigar quaisquer condições anormais que tenha observado; responder as chamadas telefônicas e anotar recados; levar ao imediato conhecimento das autoridades competentes Qualquer irregularidade verificada; acompanhar funcionários, quando necessário, no exercício de suas funções Receber os animais no portão de entrada e conferir a documentação exigida pelo matadouro que e o GTA (guia de trânsito animal) após confirma que a documentação esta em condições e atendem as exigências do matadouro encaminha os animais para o curral.

Cargo: MAGAREFE

CÓDIGO LOCALIDADE

LOTAÇÃO

SETOR

ENDEREÇO DO SETOR

QTD.

VAGAS

                

Carga horária: 30 horas semanais- remuneração: 702,75

 

002

SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE

Matadouro

Fazenda bela vista as margens da BR 428

04

                 

Cargo: MAGAREFE

PRE- REQUISITOS PARA O CARGO: Ensino Fundamental I incompleto.

ATRIBUIÇÕES: Abater os animais de grande e pequeno porte retira o couro da carcaça fazer a desossa e encaminha a carne para realizar a inspeção e fazer a identificação do proprietário do animal e repassa essas informações para os carregadores. Obs. Todos esses serviços são realizados no período noturno incluindo domingos e feriados nacionais desde que coincida com o dia de abate.

Cargo: CURRALEIRO: (o que guarda e cuida do curral (peão curraleiro).

CÓDIGO LOCALIDADE

LOTAÇÃO

SETOR

ENDEREÇO DO SETOR

QTD.

VAGAS

                

Carga horária: 30 horas semanais- remuneração: 702,75

 

003

SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE

Matadouro

Fazenda bela vista as margens da BR 428

01

                 

Cargo: CURRALEIRO: (o que guarda e cuida do curral) (peão curraleiro).

PRE- REQUISITOS PARA O CARGO: Ensino Fundamental II completo.

ATRIBUIÇÕES: Alimentar os animais no curral, limpar os currais laça os animais para serem examinados pelo veterinário, encaminha os animais para a área de abate banha os animais e colocar no corredor para ser abatido prepara e calibra a pistola de abate. Obs. Todos esses serviços são realizados no período noturno incluindo domingos e feriados nacionais desde que coincida com o dia de abate.

Cargo: OPERADOR DE CALDEIRA

CÓDIGO LOCALIDADE

LOTAÇÃO

SETOR

ENDEREÇO DO SETOR

QTD.

VAGAS

                

Carga horária: 30 horas semanais- remuneração: 702,75

 

004

SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE

Matadouro

Fazenda bela vista as margens da BR 428

01

                 

Cargo: OPERADOR DE CALDEIRA

PRE- REQUISITOS PARA O CARGO: Ensino Fundamental II completo.

ATRIBUIÇÕES: Prepara a lenha acender a caldeira controla o funcionamento da caldeira, configura o sistema de aquecimento e resfriamento mantendo o vapor na temperatura e quantidade adequada para o funcionamento das centrifugas e tachos usados no processo de limpeza das vísceras e esterilização dos equipamentos usados no matadouro.  Opera o painel de comando e identificar falhas mecânicas ou elétricas no equipamento. Obs. Todos esses serviços são realizados no período noturno incluindo domingos e feriados nacionais desde que coincida com o dia de abate.

Cargo: TRATADOR DE VÍSCERAS

CÓDIGO LOCALIDADE

LOTAÇÃO

SETOR

ENDEREÇO DO SETOR

QTD.

VAGAS

                

Carga horária: 30 horas semanais- remuneração: 702,75

 

005

SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE

Matadouro

Fazenda bela vista as margens da BR 428

05

                 

Cargo: TRATADOR DE VÍSCERAS

PRE- REQUISITOS PARA O CARGO: Ensino Fundamental I incompleto.

ATRIBUIÇÕES: Fazer a limpeza das tripas, buchos, mocotós e demais miúdos dos animais de grande e pequeno porte abatidos, como também após a limpeza das vísceras fazer a limpeza de todos os equipamentos usados como centrifugas tachos panelas badejas e a esterilização dos equipamentos do matadouro. Obs. Todos esses serviços são realizados no período noturno incluindo domingos e feriados nacionais desde que coincida com o dia de abate.

Cargo: CARREGADOR

CÓDIGO LOCALIDADE

LOTAÇÃO

SETOR

ENDEREÇO DO SETOR

QTD.

VAGAS

                

Carga horária: 40 horas semanais- remuneração: 937,00

 

006

SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE

Matadouro

Fazenda bela vista as margens da BR 428

03

                 

Cargo: CARREGADOR

PRE- REQUISITOS PARA O CARGO: Ensino Fundamental I incompleto..

ATRIBUIÇÕES Fazer a identificação de cada carcaça colocando o peso o nome e o endereço do frigorífico ou marchante que for o dono do animal (essas informações serão fornecidas pelos magarefes).  Retira as carcaças da sala de abate e encaminha para a câmara fria, após o período de resfriamento carregar o caminhão frigorífico e realizas as entregas nos frigoríficos açougues supermercados mercado publico conforme a planilha de entrega. Não será permitido o uso de carroças ou carinho de mão durante a entrega das carcaças nos estabelecimentos comercias.  Após o termino das entregas e responsabilidade dos carregadores fazerem a limpeza do baú frigorífico e dos equipamentos usados na entrega como bandejas e bacias. Obs. Todos esses serviços são realizados no período noturno incluindo domingos e feriados nacionais desde que coincida com o dia de abate.

Cargo: Auxiliar de Serviços Gerais

CÓDIGO LOCALIDADE

LOTAÇÃO

SETOR

ENDEREÇO DO SETOR

QTD.

VAGAS

                

Carga horária: 30 horas semanais- remuneração: 702,75

 

007

SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE

Matadouro

Fazenda bela vista as margens da BR 428

02

                 

Cargo: Auxiliar de Serviços Gerais

PRE- REQUISITOS PARA O CARGO: Ensino Fundamental I incompleto..

ATRIBUIÇÕES: Realizar serviços de limpeza geral em todas as áreas do matadouro sala de abate, câmara fria, sala de vísceras, banheiros, caixas de vísceras, esterqueira, caixas de esgoto.  Capina o manto nas dependências externa do prédio nos currais na lagoa de tratamento de dejeto e caixas coletoras. Vasculha o telhado na parte interna de toas as dependências do matadouro inclusive o telado dos currais.  Realizar vistorias com freqüência para garantir o bom funcionamento de todos os itens que ficam sob sua responsabilidade; verificar o funcionamento de materiais de segurança e executar a possível substituição de peças; utilizar-se dos EPI’s necessários para o desenvolvimento das atividades; manter o ambiente sempre limpo e organizado; atender a outras demandas de serviços gerais quando solicitado pelo chefe imediato; desempenhar outras tarefas afins. Obs. Todos esses serviços são realizados no período noturno e logo após o abate, exceto o serviço de capina

Cargo: ZELADOR

CÓDIGO LOCALIDADE

LOTAÇÃO

SETOR

ENDEREÇO DO SETOR

QTD.

VAGAS

                

Carga horária: 40 horas semanais- remuneração: 937,00

 

008

SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE

Ceasa

Av. Nilo coelho as margens da BR 428

01

                 

Cargo: ZELADOR

PRE- REQUISITOS PARA O CARGO: Ensino Fundamental I incompleto..

ATRIBUIÇÕES: cuida das dependências do prédio realiza a limpeza de todas as dependências como banheiros sala da gerencia portaria galpão. Fazer pequenos reparos nas tubulações de água e esgoto e na rede elétrica bem como corrigir diariamente todo o cercado em volta os prédio. Auxilia na portaria e na balança quando necessário ou em qualquer outro serviço solicitado pelo gerente.  Conferir diariamente e varias vezes por dia se todos os equipamentos estão em perfeito estado de conservação. Realiza a limpeza dos banheiros quantas vezes forem necessárias no dia mantendo o ambiente limpo e bem cuidado inclusive observa seu estado de conservação em caso de vandalismo nos banheiros identificar o mal feitor e comunicar a gerencia.  

Cargo: MOTORISTA DE VEICULO PESADO

CÓDIGO LOCALIDADE

LOTAÇÃO

SETOR

ENDEREÇO DO SETOR

QTD.

VAGAS

                 

Carga horária: 40 horas semanais- remuneração: 1.200,00

 

009

SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE

Própria secretaria

Av. Mozenir Araujo

02

                 

Cargo: MOTORISTA DE VEICULO PESADO

PRE- REQUISITOS PARA O CARGO: Ensino Fundamental II incompleto possuir carteira de nacional habilitação D

ATRIBUIÇÕES: Dirigir caminhão traçado e reduzido, sendo pipa ou caçamba, é de responsabilidade do motorista cuida zelar do veiculo como também fazer pequenos reparos, manter o caminhão limpo e comunicar ao responsável pelo setor de transporte da secretaria qualquer falha mecânica ou elétrica apresentada no veículo, comunica sempre com antecedência a necessidade de fazer manutenção. Em caso do pipa fazer entrega de água nas comunidades rurais do município conforme autorização da secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. Nunca receber valor em dinheiro como forma de gratificação ou agrado de pessoas beneficiadas com o atendimento. Em caso da caçamba realizar serviços de recuperação de estradas vicinais recuperação de barragens e barreiros e demais serviços todos autorizados pela secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

Cargo: MOTORISTA

CÓDIGO LOCALIDADE

LOTAÇÃO

SETOR

ENDEREÇO DO SETOR

QTD.

VAGAS

                

Carga horária: 40 horas semanais- remuneração: 937,00

 

010

SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE

Ceasa

Av. Nilo coelho as margens da BR 428

01

                 

Cargo: MOTORISTA:

PRE- REQUISITOS PARA O CARGO: Ensino Fundamental II incompleto possuir carteira de nacional habilitação AD

ATRIBUIÇÕES: Atender as necessidades da secretária de agricultura e Meio Ambiente como entrega de documentos e correspondências buscar peças fora do município, levar o combustível para fazer o abastecimento das maquinas na zona rural transporta os operadores leva os mecânicos onde as maquinas apresentarem problema sempre que for preciso levar. Transporta os funcionários do matadouro nos dias de abate. Transporta os técnicos agrícolas sempre que precisarem fazer visita e vistorias na zona rural. Realiza a verificações e manutenções básicas do veículo, utilizando equipamentos e dispositivos especiais. Quando se necessário pilotar moto e dirigir caminhões com ate três eixos pertencentes ao município

Cargo: OPERADOR DE BOMBA

CÓDIGO LOCALIDADE

LOTAÇÃO

SETOR

ENDEREÇO DO SETOR

QTD.

VAGAS

                

Carga horária: 30 horas semanais- remuneração: 702,75

 

011

SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE

Adutora da Maguinha e adutora da Mãe Rosa

Fazenda Maguinha e Fazenda Mãe Rosa.

02

                 

Cargo: OPERADOR DE BOMBA

PRE- REQUISITOS PARA O CARGO: Ensino Fundamental I incompleto

ATRIBUIÇÕES: Liga e desligar as bombas elétricas das adutoras pertencentes ao município fazer a manutenção das bobas realiza conserto na tubulação fiscaliza a rede de encanação identificar se existem vazamentos de água furto e desvio de água.

 Se Responsabilizar pelos equipamentos pertencente a cada adutora, não permitido eventuais atos de vandalismo ou furto, comunicar ao município qualquer dano que venha acontecer ou a necessidade de se fazer algum tipo de manutenção.

Cargo: Encarregado de Campo

CÓDIGO LOCALIDADE

LOTAÇÃO

SETOR

ENDEREÇO DO SETOR

QTD.

VAGAS

                

Carga horária: 40 horas semanais- remuneração: 1.200,00

 

012

SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE

Própria secretaria

Av. Mozenir Araujo

01

                 

Cargo: Encarregado de Campo

PRE- REQUISITOS PARA O CARGO: Ensino Fundamental I incompleto possuir carteira de nacional habilitação AB

ATRIBUIÇÕES: Fazer o acompanhamento das maquinas na zona rural dando suporte aos operadores das maquinas e motorista das caçambas levando alimentação, fazendo pequenos serviços como troca de pneus troca de laminas lubrificação e quando necessário cozinha a alimentação dos operadores e motoristas no Campo.

Cargo: Operador de Escavadeira Hidráulica

CÓDIGO LOCALIDADE

LOTAÇÃO

SETOR

ENDEREÇO DO SETOR

QTD.

VAGAS

                

Carga horária: 40 horas semanais- remuneração: 1.600,00

 

013

SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE

Própria secretaria

Av. Mozenir Araujo

01

                 

Cargo: Operador de Escavadeira Hidráulica

PRE- REQUISITOS PARA O CARGO: Ensino Médio completo possuir carteira de nacional habilitação. D e ter a disponibilidade de pernoitar na zona rural onde esta sendo executado o serviço.

ATRIBUIÇÕES: executar serviços na zona rural recuperando e construindo barragens, barreiros escavando cacimbas, abrindo de drenos conforme autorização do município. Cuida e zelar do equipamento fazer pequenos serviços como lubrificar e lavar e revisa alguns itens do equipamento.

Cargo: Médico Veterinário

CÓDIGO LOCALIDADE

LOTAÇÃO

SETOR

ENDEREÇO DO SETOR

QTD.

VAGAS

                

Carga horária: 40 horas semanais- remuneração: 2.000,00

 

014

SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE

Matadouro

Fazenda bela vista as margens da BR 428

01

                 

Cargo: Médico Veterinário

PRE- REQUISITOS PARA O CARGO: Diploma de Conclusão do Curso de Graduação em Medicina Veterinária e registro profissional no Conselho de Classe do Estado de Pernambuco.

ATRIBUIÇÕES: fazer a inspeção ante morte de cada animal antes do abate e a inspeção pós morte das carcaças e vísceras dos animais abatidos. Promover campanhas de conscientização sobre os riscos dos abates clandestinos fiscalizar e notificar se necessários os abatedouros clandestinos.

Prepara e assina os relatórios mensais e envia para a ADAGRO. Orienta e fiscalizar os funcionários do matadouro na execução de suas tarefas sejam elas de limpeza e higiene e demais serviços. Participas das reuniões com Marchantes e funcionários.   Obs. Todos esses serviços são realizados no período noturno incluindo domingos e feriados nacionais desde que coincida com o dia de abate.

Cargo: VIGIA

CÓDIGO LOCALIDADE

LOTAÇÃO

SETOR

ENDEREÇO DO SETOR

QTD.

VAGAS

                

Carga horária: 40 horas semanais- remuneração: 937,00

 

015

SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE

Ceasa

Av. Nilo coelho as margens da BR 428

04

                 

Cargo: Vigia

PRE- REQUISITOS PARA O CARGO: Ensino Fundamental I incompleto.

ATRIBUIÇÕES: Exercer vigilância em locais previamente determinados; realizar ronda de inspeção em intervalos fixados, adotando providências tendentes a evitar roubos, incêndios, danificações nos edifícios, praças, jardins, materiais sob sua guarda, etc; Controlar a entrada e saída de pessoas e veículos pelos portões de acesso sob sua vigilância verificando, quando necessário, as autorizações de ingresso. Verificar se as portas e janelas e demais vias de acesso estão devidamente fechadas; investigar quaisquer condições anormais que tenha observado; responder as chamadas telefônicas e anotar recados; levar ao imediato conhecimento das autoridades competentes Qualquer irregularidade verificada; acompanhar funcionários, quando necessário, no exercício de suas funções

Cargo: VIGIA

CÓDIGO LOCALIDADE

LOTAÇÃO

SETOR

ENDEREÇO DO SETOR

QTD.

VAGAS

                

Carga horária: 40 horas semanais- remuneração: 937,00

 

016

SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE

Centro tecnológico do arroz

 Fazenda Boca do as margens da BR 428

02

                 

Cargo: Vigia

PRE- REQUISITOS PARA O CARGO: Ensino Fundamental I incompleto.

ATRIBUIÇÕES: Exercer vigilância em locais previamente determinados; realizar ronda de inspeção em intervalos fixados, adotando providências tendentes a evitar roubos, incêndios, danificações nos edifícios, praças, jardins, materiais sob sua guarda, etc; Controlar a entrada e saída de pessoas e veículos pelos portões de acesso sob sua vigilância verificando, quando necessário, as autorizações de ingresso. Verificar se as portas e janelas e demais vias de acesso estão devidamente fechadas; investigar quaisquer condições anormais que tenha observado; responder as chamadas telefônicas e anotar recados; levar ao imediato conhecimento das autoridades competentes Qualquer irregularidade verificada; acompanhar funcionários, quando necessário, no exercício de suas funções

PROCESSO SELETIVO AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE 07/2017

 ANEXO II

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

 

 

Inscrição nº:______________________(não preencher este campo)

 

Nome: ________________________________________________________________

 

Estado Civil: ______________     Sexo:________     RG:___________________

 

CPF: ___________________    Nº da Insc. Órgão de Classe: _______________

 

Endereço:_________________________________________________________________
_______________________________________________________

Cidade:________________________ UF: ______ Data Nascimento___/___/____

 

Telefone Fixo: ____________________ Celular:__________________________

 

E-mail: __________________________________________________________

 

Concorrente à vaga para deficiente: (     ) Sim   -   (     ) Não

 

Função pretendida:

 

(   ) Vigia – (Matadouro)

(    ) Magarefe

(    ) Curraleiro

(    )Operador de Caldeira

(    )Tratador de Vísceras

(    )Carreador

(    ) Auxiliar de Serviços Gerais

(    ) Zelador

(    )Motorista de Veículo Pesado

(    ) Motorista

(    ) Operador de Bomba

(    ) Encarregado de Campo

(    ) Operador de Escavadeira Hidráulica

(    ) Médico Veterinário

(    ) Vigia Ceasa

(    ) Vigia Centro Tecnológico do Arroz

PROCESSO SELETIVO AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE PSS-007/2017

 ANEXO III

CAPA DO CADERNO DE APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS

 

NOME: _______________________________________________________________________

Inscrição N.º_______

 

REQUERIMENTO

 

 

À  Comissão Organizadora

Na condição de candidato na Seleção Pública Simplificada N.007/2017 – Agricultura e Maio Ambiente  -Cabrobó , solicito análise da documentação anexa na seguinte ordem:

SEQUÊNCIA DE APRESENTAÇÃO

ESPECIFICAÇÃO DOS TÍTULOS

QTDE. FOLHAS

1

 

 

2

 

 

3

 

 

4

 

 

5

 

 

TOTAL DE FOLHAS QUE COMPÕE O CADERNO

 

Declaro ter conhecimento de que a avaliação curricular será realizada mediante análise dos documentos acima descritos e apresentados em anexo.

 

 

Cabrobó (PE), ____ de _______________________ 2017

 

______________________________________________________________

Assinatura

 


 

PROCESSO SELETIVO  AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE PSS 07/2017

 ANEXO IV

REQUERIMENTO DE RECURSO

 

 

 

NOME:

___________________________________________________________________________

INSCRIÇÃO N.º________

À

Presidente da Comissão da Comissão Organizadora.

Como candidato ao Processo Seletivo Simplificado para o Cargo de _____________________

____________________________________________________________________, solicito revisão da minha avaliação _____________________________________________________

Pelas seguintes razões:

_______________________________________________________________________________________________
________________________________________________________________________________________________
________________________________________________________________________________________________
________________________________________________________________________________________________
________________________________________________________________________________________________
_______________________________________________________________________________________________
___________________________________________________________________________

 

 

 

Cabrobó (PE), ____ de _______________________ 2017

______________________________________________________________

Assinatura

 

ATENÇÃO:

1.      Preencher o recurso com letra legível se entregue pessoalmente ou pela INTERNET;

2.      Apresentar argumentações claras e concisas;

3.      Preencher o recurso em 02 (duas) vias, das quais 01 (uma) será retida e outra permanecerá com o candidato, sendo atestada a entrega;

4.      Não é permitido acostar nenhum documento ao recurso.

 

 

Domingo 19 Novembro 2017

Portal de Seleções

INSCRIÇÕES ENCERRADAS.

Boas vindas ao Portal de Seleções da Prefeitura Municipal de Cabrobó.
Ao lado, você poderá assinar ao nosso Boletim Informativo, recebendo as informações pertinentes às publicações, novidades e notícias do nosso Portal.

Boletim Informativo