ERRATA EDITAL PSS 002/2017 – SAÚDE

O Edital PSS 002/2017 – Secretaria de Saúde, fica alterado com a redação a seguir especificada, por conta de que houve erro de digitação quando do lançamento do mesmo:

1)      No Anexo I – Quadro de vagas, carga horária e pré-requisitos, onde consta grafado no Item 11 carga horária de 30 horas, para a função de Técnico de Enfermagem ESF, altere-se para carga horária de 40 horas.

2)      No Anexo I – Quadro de vagas, carga horária e pré-requisitos, onde consta grafado no Item 15 Carga Horária de 30 horas para a função de Assistente Social do TFD, altere-se para carga horária de 40 Horas.

3)      No Anexo I – Quadro de vagas, carga horária e pré-requisitos, onde consta grafado no Item 18 Carga Horária de 30 horas para a função de Enfermeiro do PSF, altere-se para carga horária de 40 Horas.

4)      No Anexo I – Quadro de vagas, carga horária e pré-requisitos, onde consta grafado no Item 19 Carga Horária de 5 plantões de 24 horas, para a função de Enfermeiro Plantonista, salário de R$480,00 por plantão, altere-se a nomenclatura da Função para Enfermeiro mensalista, com carga horária de 40 Horas semanais e salário de R$2.400,00.

5)      No anexo II - Ficha de Inscrição, onde está grafado a função de Enfermeiro Plantonista, altere-se a nomenclatura para Enfermeiro Mensalista Hospital.

6)      No Anexo I – Quadro de vagas, carga horária e pré-requisitos, onde consta grafado no Item 20 Carga Horária de 30 horas para a função de Enfermeiro do CAPS, altere-se para carga horária de 40 Horas.

7)      No Anexo I – Quadro de vagas, carga horária e pré-requisitos, onde consta grafado no Item 21 Carga Horária de 30 horas para a função de Enfermeiro Hospital, altere-se para carga horária de 40 Horas.

Cabrobó (PE) 11 de Julho de 2017

Marcilio Rodrigues Cavalcanti