ERRATA EDITAL PSS 004/2017 – ASSISTÊNCIA SOCIAL

O Edital PSS 004/2017 – Assistência Social, fica alterado com a redação a seguir especificada, por conta de que houve erro de digitação quando do lançamento do mesmo:

1)No Anexo I – Quadro de Vagas, carga horária e pré-requisitos, onde consta grafado para a Função de Técnico de Nível médio, 03 vagas, altere-se para 04 vagas, prevalecendo desta forma o que lançado no corpo do Edital.

2) No Anexo I – Quadro de vagas, carga horária e pré-requisitos, onde consta grafado para a Função de Agente Administrativo 04 vagas, altere-se para 03 vagas, prevalecendo desta forma o que lançado no corpo do Edital.

3) No Anexo I – Quadro de vagas, carga horária e pré-requisitos, onde consta grafado Carga Horária de 20hrs para a função de Copeira, altere-se para 40 Horas, e o vencimento de R$468,50, altere-se para R$937,00.

4) No Anexo I - Quadro de vagas, carga horária e pré-requisitos, onde consta grafado como pré-requisito para a função de Motorista Categoria B o curso de Ensino Médio Completo, altere-se para Ensino Fundamental II Completo.

Cabrobó (PE) 11 de Julho de 2017

Marcilio Rodrigues Cavalcanti