ERRATA EDITAL PSS 007/2017 AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE

O Edital PSS 007/2017 – Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, fica alterado com a redação a seguir especificada, por conta de que houve erro de digitação quando do lançamento do mesmo, porque primeiro não existe sequer função de gari no presente Processo de Seleção e também porque, para a função de Auxiliar de Serviços Gerais, não existe previsão de vaga destinada a deficiente, pois que são oferecidas tão somente 02(duas) vaga de livre concorrência.

1)Fica suprimido o item 14.1 do Edital. porque primeiro não existe sequer função de gari no presente Processo de Seleção e também porque, para a função de Auxiliar de Serviços Gerais, não existe previsão de vaga destinada a deficiente, pois que são oferecidas

Cabrobó (PE) 13 de Julho de 2017

Marcilio Rodrigues Cavalcanti