A Comissão Coordenadora dos Processos de Seleções Simplificadas 001, 002, 003, 004, 005, 006 e 007/2017, das diversas secretarias do município de Cabrobó, comunica aos candidatos interessados que, em razão do grande número de recursos interpostos aos resultados preliminares, teve que retardar a publicação do julgamento dos referidos recursos que, segundo o cronograma deveria ter ocorrido neste dia 28 de julho de 2017. Informa ainda que, o referido julgamento e o resultado final, já com as pontuações corretas dos candidatos de cada um dos cargos serão publicados ainda neste sábado, dia 29 de julho de 2017 ou, no mais tardar, no dia 30 de julho de 2017, domingo, no sítio oficial da prefeitura e em edição extraordinária do Diário Oficial do Município de Cabrobó.

Cabrobó, 29 de junho de 2017.

Comissão Coordenadora

Sábado 18 Novembro 2017