DELIBERAÇÃO DA COMISSÃO ORGANIZADORA DOS PROCESSOS DE SELEÇÃO 001/2017 – SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE CABROBÓ, QUANTO A REQUERIMENTOS ADMINISTRATIVOS INTERPOSTOS POR CANDIDATOS, EM FACE DO RESULTADO DIVULGADO.

REQUERENTE: GIDEILSON FREIRE DE MENEZES – FUNÇÃO MOTORISTA DE TRANSPORTE ESCOLAR – A Comissão avaliou o requerimento e constatou que assiste razão ao requerente, pois que não foram computados, de forma errada, na contagem de seus pontos, o montante de 20 pontos de experiência comprovada como motorista, por meio de apresentação de cópia autenticada de Carteira do Trabalho, com tempo de mais de 4 semestres. DEFERIDO PARA ALTERAR CONTAGEM DE PONTOS E PROCEDER COM RETIFICAÇÃO DO RESULTADO FINAL.

REQUERENTES: ILIZALDO SALDANHA DA SILVA, ELDEMBERG ALVES BRANDÃO e IRANILDO DOS SANTOS SILVA – FUNÇÃO MOTORISTA DE TRANSPORTE ESCOLAR - A Comissão avaliou os pedidos no sentido de que fossem aceitas declarações de tempo de serviço, fornecidas em período em que os mesmos foram funcionários de pessoa jurídica de direito privado, que teria prestado serviço ao Município de Cabrobó, quando teriam atuado na função. Entretanto, verifica-se que as declarações foram dadas por funcionária da Secretaria de Educação e não pela empresa em que supostamente trabalharam. A citada empresa é que deveria ter apresentado documentação, a pedidos dos requerentes, para que fosse feita a comprovação. Não existem nos arquivos da prefeitura, nenhum registro dando conta da citada experiência, até porque, como dito, os mesmos não tiveram vínculo empregatício com o Município de Cabrobó. INDEFERIDOS OS REQUERIMENTOS.

REQUERENTE: PATRÍCIO VIEIRA DE VASCONCELOS – FUNÇÃO MOTORISTA DE TRANSPROTE ESCOLAR- A Comissão Organizadora, de ofício, constatou que havia cometido falha na contagem de pontos do candidato, quanto à não contagem de tempo de experiência comprovado, de 20 pontos.  DEFERIDO PARA ALTERAR CONTAGEM DE PONTOS E PROCEDER COM RETIFICAÇÃO DO RESULTADO FINAL.

Sábado 18 Novembro 2017