Fica retificado o cronograma previsto no item 4.1 do Edital  N.º 001/2017 – Secretaria de Educação do Município de Cabrobó, da forma como a seguir posto, a pedido da Comissão Organizador do certame, em face do elevado número de inscrições realizadas, o que tornou impossível a avaliação dos títulos no tempo antes previsto, passando a previsão de publicação do resultado preliminar para o dia 25 de Julho de 2017. Por consequência, os prazos para interposição de recursos serão adiados para os dias 26 e 27 de julho de 2017 nos mesmos horários antes fixados. O prazo para divulgação dos julgamentos dos recursos porventura interpostos, passa a ser o dia 28 de Julho de 2017, data em que também será feita divulgação do resultado final.

Cabrobó (PE) 23 de Julho de 2017.

Marcílio Rodrigues  Cavalcanti                               Lorenna Rodrigues de Novaes Sampaio

Prefeito do Município                                                        Secretária de Educação