Baixar o Leitor Acrobat PDF

Para a leitura dos arquivos, armazenados em formato PDF, é necessário ter instalado o Adobe Acrobat Reader. O link a seguir é diretamente ligado ao site da Adobe.

DELIBERAÇÃO DA COMISSÃO ORGANIZADORA DOS PROCESSOS DE SELEÇÃO 002/2017 – SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE CABROBÓ, QUANTO A REQUERIMENTOS ADMINISTRATIVOS INTERPOSTOS POR CANDIDATOS, EM FACE DO RESULTADO DIVULGADO.

REQUERENTE: MARIA ZELIA SALDANHA DA SILVA – FUNÇÃO TÉCNICA DE ENFERMAGEM ESF -– a Comissão avaliou o requerimento e constatou que assiste razão ao requerente, quanto ao critério de desempate utilizado. Na divulgação do resultado preliminar, a requerente estava classificada na quinta colocação, com nota final de 90 pontos, empatada com a candidata que ficou classificada em sexto lugar, de nome Vanuzia Tavares da Silva. No resultado final, a candidata Vanusia passou a ocupar o quinto lugar e a requerente a sexta colocação, em face de que foi utilizado o critério de desempate de maior idade. Entretanto, utilizando os critérios de desempate do item 5.5 do Edital, antes de utilizar o critério maior idade, pela alínea “b”, terá preferência o candidato que obtiver o maior tempo de atuação na área pleiteada. Segundo a documentação apresentada, é a candidata MARIA ZELIA, aqui requerente, quem possui o maior tempo de atuação na área pleiteada, tanto que, no resultado preliminar já foi apontado uma contagem de mais 130 pontos, em coluna ali existente. DEFERIDO PARA ALTERAR O CRITÉRIO DE DESEMPATE UTILIADO E CONSIDERAR A CANDIDATA MARIA ZELIA SALDANHA DA SILVA, como classifica em quinto lugar.

REQUERENTE: MARIA APARECIDA DA CONCEIÇÃO RODRIGUES – FUNÇÃO EDUCADOR FÍSICO – A Requerente alega em seu requerimento que profissionais da área que não teriam a formação em Bacharel em Educação Física, estão com classificação melhor do que a dela, já que teriam somente formação em nível superior de Licenciatura em Educação Física.  No Anexo i do Edital PSS 002/2017 – Secretaria de Saúde, onde estão os requisitos e exigência para pleitear a função, no quadro de Educador Físico, consta que o candidato teria que possuir “Curso Superior em Educação Física”. Os outros candidatos apresentaram curso de nível superior em Educação Física e não havia nenhum dispositivo que informasse ou declarasse que o Bacharel deveria ter contagem de pontos privilegiada, em relação ao candidato formado em nível superior de Licenciatura em Educação Física.  Assim, o requerimento deve ser indeferido. A candidata alega também que a Comissão não apreciou o recurso apresentado em relação ao resultado preliminar. O Recurso da Candidata foi apreciado, julgado e indeferido, e foi publicado no local apropriado. Na oportunidade a Comissão julgou da seguinte maneira:          ”RECURSO INDEFERIDO – O Diploma apresentado de Bacharel em Educação física era condição para participação no Processo de Seleção. Não conta como título. Indeferido o pedido de contagem de títulos de cursos que não possuem carga horária mínima exigida. “ Além disto tudo, os demais profissionais pontuaram com títulos de tempo de experiência, e a requerente não apresentou nenhum título relativo ao quesito experiência.

REQUERENTE: CILEIDE RIBEIRO DA CRUZ- FUNÇÃO AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – A candidata alega que o critério de desempate seria o maior tempo de serviço, segundo normas do item 5.5 do Edital. Este é um dos critérios de desempate previsto no
Edital. No entanto, no item 5.5, letra “b”, dita que persistindo o empate em relação a candidatos maiores de 60 anos, o critério de desempate será em favor do candidato que obtiver o maior tempo de atuação na área pleiteada. Neste caso, os candidatos obtiveram o mesmo número de pontos, no caso 110. Ocorre que a candidata  MARILENE FERREIRA DO NASCIMENTO SÁ, apresentou tempo maior na função pretendida de Auxiliar de Serviços Gerais, de 9 (nove) semestres e 12(doze) semestres na função de COPEIRA. A recorrente apresentou comprovação de experiência de 20(vinte) semestres ou 10(dez) anos, em função diversa da pretendida, pois que de COPEIRA e somente 4 semestres na função de Auxiliar de Serviços Gerais. No critério de desempate adotado e previsto no Edital, está correta a contagem dos pontos e o critério de desempate. INDEFERIDO O REQUERIMENTO.

 

REQUERENTE: LEONARDO LUIZ BEZERRA LIMA – FUNÇÃO ENFERMEIRO HOSPITALAR – O requerente afirma e ao mesmo assiste razão, que os pontos conferidos à candidata OCINEIDE TORRES SILVA estão errados, pois que a mesma teria somente 2 anos e 7 meses de experiência, como divulgado no resultado preliminar. Com este tempo, somente pontuaria 25 pontos, pois que correspondentes a 5 semestres, em face de que a pontuação por semestre era de 5 pontos. Deste modo DEFERE-SE o recurso, para alterar a pontuação dada à candidata concorrente OCINEIDE TORRES SILVA, com 25 pontos de experiência, e total de 45 pontos, passando o REQUERENTE para o terceiro lugar com 50 pontos. Registre-se também que na sequência, com as alterações, o candidato JOSE RENATO PAULINO DE SALES com 50 pontos passa a ocupa o quanto lugar e a candidata OCINEIDE TORRES SILVA, com 45 pontos, fica classificada em quinto lugar. 

Sábado 18 Novembro 2017

Portal de Seleções

INSCRIÇÕES ENCERRADAS.

Boas vindas ao Portal de Seleções da Prefeitura Municipal de Cabrobó.
Ao lado, você poderá assinar ao nosso Boletim Informativo, recebendo as informações pertinentes às publicações, novidades e notícias do nosso Portal.

Boletim Informativo