ANEXO I

PPS- SAÚDE CABROBÓ N. 003/2017

QUADRO DE VAGAS DAS FUNÇÕES, REQUISITOS DE INGRESSO, REMUNERAÇÃO DA FUNÇÃO, CARGA HORÁRIA, LOTAÇÃO, ATRIBUIÇÕES DAS FUNÇÕES E QUANTIDADE DE VAGAS.

COD.

FUNÇÃO

CARGA HORÁRIA

NÚMERO DE VAGAS

LOTAÇÃO

REQUISITOR MÍNIMOS DE ESCOLARIDADES

REMUNERAÇÃO

(R$)

MÉDICO PLANTONISTA

Plantão de 24

HOSPITAL

CURSO SUPERIOR DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA + REGISTRO NO RESPECTIVO CONSELHO

2.400,00 por cada plantão

Total:

ATRIBUIÇÕES DAS FUNÇÕES

Médico Plantonista

realizar consultas e atendimentos médicos; tratar pacientes; implementar ações para promoção da saúde; coordenar programas e serviços em saúde, efetuar perícias, auditorias e sindicâncias médicas; elaborar documentos e difundir conhecimentos da área médica; responsabilizar-se por qualquer ato profissional que tenha praticado ou indicado, ainda que este tenha sido solicitado ou consentido pelo paciente ou seu representante legal; emitir diagnóstico, prescrever medicamentos relacionados às patologias específicas; respeitar a ética médica; guardar sigilo das atividades inerentes as atribuições do cargo; manter registro dos pacientes examinados, anotando a conclusão diagnóstica, o tratamento prescrito e a evolução da doença; executar outras tarefas correlatas a sua área de competência, inclusive as previstas no regulamento da profissão e as específicas inerentes à sua especialização; desempenhar outras tarefas afins.