Baixar o Leitor Acrobat PDF

Para a leitura dos arquivos, armazenados em formato PDF, é necessário ter instalado o Adobe Acrobat Reader. O link a seguir é diretamente ligado ao site da Adobe.

MUNICÍPIO DE CABROBÓ

PSS- PROCESSO SELEÇÃO SIMPLIFICADO N.º004/2017 – SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL – DIVERSAS FUNÇÕES – RESULTADO DE JULGAMENTO DOS RECURSOS INTERPOSTOS.

 

OBSERVAÇÃO – A Comissão Organizadora do PSS, encarregada de proceder com os julgamentos dos recursos interpostos, que seguem abaixo, em face do Resultado Preliminar divulgado, informa e esclarece aos interessados e aos candidatos, que muitas das vezes, o julgamento de determinado recurso, pode alterar não só a nota do candidato recorrente, como em algumas ocasiões, pode alterar as notas de outros candidatos que são citados nominalmente no recurso por quem o interpôs.  Deste modo, ocorrendo esta situação, e se porventura algum candidato se deparar com a situação acima narrada, e se houver dúvidas quanto ao julgamento aqui apresentado, ou se sentir prejudicado, poderá este candidato entrar com pedido de esclarecimento por escrito, que terá resposta também por escrito, por parte da Organização do Processo. Se também por ventura, sua reclamação/insatisfação for procedente, os resultados finais poderão ser novamente alterados, pois que a administração pública, pode rever,  anular ou revogar seus próprios atos, quando verificado que possam estar eivados de vícios ou que contenham irregularidades ou falhas corrigíveis, ou mesmo se revestido de falha formal, conforme variada jurisprudência de nossos Tribunais Superiores, em especial do STF – Supremo Tribunal Federal.

Registre-se ainda que algumas notas foram alteradas, mesmo sem que houvesse recurso, pois alguns lançamentos e contagem de pontos podem ter sido revistos, quando de ofício, sem provocação, constatado qualquer erro,  já que o resultado antes divulgado era preliminar, se procedeu com o lançamento correto, em atenção às normas contidas no respectivo Edital.

 

FUNÇÃO: ASSISTENTE SOCIAL

CANDIDATO RECORRENTE: MARIA ELIETE INOCENCIO – Recurso INDEFERIDO – O titulo de pós graduação, somente poderá será pontuado, após a conclusão do curso. RECURSO DEFERIDO para somar 5 pontos após graduação em serviço social de experiência.

CANDIDATO RECORRENTE: ABEL RAVI FERREIRA DINIZ DE MEDEIROS – Recurso INDEFERIDO – a forma de apresentação de títulos de experiência não é aceita pelo Edital, pois deveria ser com apresentação de CTPS. Recurso DEFERIDO para pontuação referente a certificados de cursos de 40  hrs mínimas e curso de informática, no total de 15 pontos.

CANDIDATO RECORRENTE: LOURDES APARECIDA DA SILVA – Recurso DEFERIDO – corrigida a pontuação de experiência com acréscimo de 5 pontos.

CANDIDATO RECORRENTE: MARIA JOSIANE VIEIRA ROCHA RODRIGUES – Recurso INDEFERIDO – certificado de outras áreas apresentados não podem ser contabilizados – o período de experiência como Assistente Social somente foi contabilizado após a data de conclusão do curso.

CANDIDATO RECORRENTE: SANDRA DE ANDRADE NASCIMENTO – Recurso DEFERIDO – A candidata tem direito à classificação pleiteada em oitavo lugar, em face da observação dos critérios de desempates contidos no Edital.

CANDIDATO RECORRENTE: AILDA DE SOUZA RODRIGUES MENDES – Recurso INDEFERIDO – a declaração de experiência não foi aceita, pois que contraria ao que estipulado no Edital, que deveria ser com apresentação da CTPS.

CANDIDATO RECORRENTE – ALCIVERA ANGELIM CAVALCANTI LEÃO – Recurso DEFERIDO para contar 15 pontos de experiência na área. RECURSO INDEFERIDO para conar pontos de pos graduação ainda não concluída.

 

FUNÇÃO: PSICÓLOGA -

 MARIA AURICÉLIA PEREIRA BRAZ DE LAVOR – DE OFÍCIO – A Comissão constatou que houve erro na pontuação do resultado preliminar da candidata.  A declaração de experiência oferecida não pode ser aceita, pois o correto seria apresentar cópia da CTPS. Outras declaração de experiência apresentada é incompatível com a função pretendida, e exercidas antes mesmo da graduação no curso. Revista a pontuação da candidata.

CANDIDATO RECORRENTE: MARIA GOMES DA SILVA – Recurso INDEREFIDO – a candidata solicita revisão da contagem de todos os candidatos ao cargo pretendido, em face de que não possuiriam alguns candidatos tempo de formação e experiência e solicita recontagem dos pontos atribuídos a ela. Todos os pontos de todos os candidatos foram contados de conformidade com a documentação apresentada. Alguns equívocos foram constados pela própria Comissão coordenadora e revistos de oficio. Outros pontos foram alterados em face de recursos apresentados.

CANDIDATO RECORRENTE: - TACIANY DA SILVA BARROS – Recurso INDEFERIDO – declarações de experiência entregues em desconformidade com as exigências do Edital, fornecidas por servidor não autorizado para tal função, já que deveria partir quando de outro Município, do Setor de Recursos Humanos ou Secretário Municipal da área.

 

FUNÇÃO : TÉCNICO NÍVEL MÉDIO.

DE OFICIO DA COMISSÃO ORGANIZADORA – Foi detectado que a CANDIDATA JULIANA MARIA DE BARROS, fez inscrição para a função de Técnico de Nível Médio, mas no entanto no resultado Preliminar foi pontuada e tida como inscrita como candidata à função de RECEPCIONISTA. No resultado final esta falha foi corrigida. Foi detectado também que a candidata apresentou títulos não aceitos pelo Edital, pois que o correto de experiência em pessoa jurídica de direito privado, deveria apresentar CTPS. A pontuação da candidata será de 40 pontos de experiência comprovada e 20 pontos de títulos de cursos, com total de 60 pontos.

 

 

FUNÇÃO: AGENTE ADMINISTRATIVO .

CANDIDATO RECORRENTE: ELOISA GOMES PEREIRA SILVA – Recurso INDEFERIDO – apresentação de comprovação de experiência não aceita pelo Edital – O correto seria com apresentação de cópia da CTPS.

CANDIDATO RECORRENTE: AGDA SILVA LEITE – Recurso INDEFERIDO - apresentação de comprovação de experiência não aceita pelo Edital – O correto seria com apresentação de cópia da CTPS.

                                          

FUNÇÃO MOTORISTA CATEGORIA B

CANDIDATO RECORRENTE: JHON MAX OLIVEIRA PALHA – Recurso INDEFERIDO - apresentação de comprovação de experiência não aceita pelo Edital – O correto seria com apresentação de cópia da CTPS.

 

FUNÇÃO:  MOTORISTA CATEGORIA D -

CANDIDATO RECORRENTE: GILBERTO BARROS FONSECA JUNIOR – Recurso INDEFERIDO - apresentação de comprovação de experiência não aceita pelo Edital – O correto seria com apresentação de cópia da CTPS.

CANDIDATO RECORENTE: PEIRRE ANTONIO DE SÁ LANDIM – Recurso INDEFERIDO – o candidato recorre da classificação do candidato aprovado em 3º colocado na função, pois qalega que o mesmo não teria tempo de experiência. A comissão verificou a documentação apresentada por referido candidato e constatou que referido candidato citado, apresentou carteira do trabalho assinada e portanto válida.

 

FUNÇÃO: ORIENTADOR SOCIAL.

CANDIDATO RECORRENTE – EDJANE VIEIRA MEDEIROS – Recurso DEFERIDO – O candidato tem direito à pontuação de experiência que não havia sido contabilizada corretamente, bem como alteração na pontuação de apresentação de certificado com carga horária de 160 horas, que havia sedo classificado de forma errônea, pois que de aperfeiçoamento na área pretendida.

 

FUNÇÃO: AGENTE ADMINISTRATIVO

CANDIDATO RECORRENTE – RAYANE ARAÚJO DA SILVA – Recurso INDEFERIDO – certificado apresentado com carga horária inferior a que solicitado no Edital para Curso de Informática, eu deveria ser de no mínimo 80 hrs.

CANDIDATO RECORRENTE – ELISANGELA GONÇALVES DA SILVA – Recurso DEFERIDO – a candidata tem direito à pontuação referente a certificado apresentado de Curso. RECURSO INDEFERIDO, quanto à solicitação de contagem de experiência, pois que a comprovação apresentada, não é compatível com a função da vaga pretendida, pois que de professor.

 

FUNÇÃO: COPEIRA.

CANDIDATO RECORRENTE – CRISTIANE GOMES DE SÁ VIEIRA – Recurso INDEFERIDO – a candidata apresentou declaração de experiência de professor, de função diversa da área pretendida.

 

FUNÇÃO: COPEIRA

CANDIDATO RECORRENTE – CRISTIANE MARIA DOS SANTOS – Recurso  DEFERIDO – A candidata tem direito a pontuação requerida de curso de informática, cujo certificado foi apresentado.

 

FUNÇÃO: RECEPCIONISTA

CANDIDATO RECORRENTE – MARIA DE FÁTIMA FERREIRA DA SILVA – Recurso DEFERIDO – Por erro de digitação o nome da candidata não foi divulgado na relação de resultado preliminar. Corrigido o lapso e divulgado no resultado final.

CANDIDATO RECORRENTE – EDNALVA ALVES DA SILVA – Recurso INDEFERIDO- certificados apresentados com carga horária inferir ao que exigido no edital para que fossem contados pontos. Foi identificado também que a Declaração de Experiência apresentada, é incompatível com a função pretendida.

 

FUNÇÃO: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS.

CANDIDATO RECORRENTE: MARIA ELIENE DE SOUZA – Recurso INDEFERIDO – a candidata não apresentou nenhuma comprovação de experiência na função.

 

 

 

 

 

 

 

 

Domingo 19 Novembro 2017

Portal de Seleções

INSCRIÇÕES ENCERRADAS.

Boas vindas ao Portal de Seleções da Prefeitura Municipal de Cabrobó.
Ao lado, você poderá assinar ao nosso Boletim Informativo, recebendo as informações pertinentes às publicações, novidades e notícias do nosso Portal.

Boletim Informativo