Devido algumas inconsistências no sistema que lança os resultados e considerando ainda estarmos no prazo para o resultado final, uma vez que a publicação esteve estipulado até o termino desse fim de semana , a comissão realizou algumas correções nos resultados de alguns editais da Seleção Pública de Cabrobó:

PSS001 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO:

Alteração por tempo de experiência nas funções: Auxiliar Administrativo e Professor de língua portuguesa.

PSS002 - SECRETARIA DE SAÚDE:

Alterações nas classificações por idade nas funções: auxiliar administrativo, enfermeiro hospitalar e técnico de enfermagem PSF

PSS004 - SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Alteração por  tempo de experiência na função: Assistente Social.

Arquivos:
Data 2017-07-31
Tamanho do Arquivo 84.17 KB
Download 170

PSS005: SECRETARIA DE FINANÇAS:

Alterações nas classificações por idade nas funções: agente administrativo e arquivista.