DELIBERAÇÃO DA COMISSÃO ORGANIZADORA DOS PROCESSOS DE SELEÇÃO 004/2017 – SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE CABROBÓ, QUANTO A REQUERIMENTOS ADMINISTRATIVOS INTERPOSTOS POR CANDIDATOS, EM FACE DO RESULTADO DIVULGADO.

REQUERENTE: JULIANA MARIA DE BARROS – FUNÇÃO TÉCNICO DE NÍVEL MÉDIO – A candidata solicita a recontagem de pontos da candidata MARILIA CRISTOVÃO NOVAES MARIANO, tendo em vista que uma declaração apresentada pela mesma não deveria ser aceita, pois exigido no Edital, que tal contagem de tempo de pessoa jurídica de direito privado, deveria ocorrer por meio de apresentação de Carteira de Trabalho e Previdência Social e não declaração de uma Contadora, que não se sabe sequer a que empresa ou entidade é ligada.  A Comissão avaliou o requerimento e constatou que assiste razão à requerente, devendo ser alterado a contagem de pontos da candidata MARILIA CRISTOVÃO NOVAES MARIANO, com retirada de 60 pontos, passando a mesma a ter pontuação total de 15 PONTOS. Pela mesma razão, INDEFERE o requerimento apresentado para pontuar em face de declaração de escola particular, pois que também não apresentada a cópia da CTPS, continuando a mesma com a mesma quantidade de pontos divulgado.

REQUERENTE – SANIELE SOARES ANGELIM – FUNÇÃO ORIENTADOR SOCIAL – o requerimento foi INDEFERIDO. A candidata requer contagem de pontos com título de experiência apresentado por simples declaração, quando o Edital exige que tais tipos de títulos devem ser comprovados por meio de cópia da CTPS.

REQUERENTE- ACIVERA ANGELIM CAVALNTI LEÃO – FUNÇÃO – ASSISTENTE SOCIAL – o requerimento deve ser INDEFERIDO. O assunto já foi motivo de julgamento em Recurso apresentado anteriormente pela candidata, que também foi julgado improcedente. NA ocasião assim foi julgado: “RECURSO INDEFERIDO PARA CONTAR PONTOS DE POS GRADUAÇÃO AINDA NÃO CONCLUÍDA;”