MUNICÍPIO DE CABROBÓ

PSS- PROCESSO SELEÇÃO SIMPLIFICADO N.º005/2017 – SECRETARIA DE FINANÇAS E GESTÃO ADMINISTRATIVA – DIVERSAS FUNÇÕES – RESULTADO DE JULGAMENTO DOS RECURSOS INTERPOSTOS.

OBSERVAÇÃO – A Comissão Organizadora do PSS, encarregada de proceder com os julgamentos dos recursos interpostos, que seguem abaixo, em face do Resultado Preliminar divulgado, informa e esclarece aos interessados e aos candidatos, que muitas das vezes, o julgamento de determinado recurso, pode alterar não só a nota do candidato recorrente, como em algumas ocasiões, pode alterar as notas de outros candidatos que são citados nominalmente no recurso por quem o interpôs.  Deste modo, ocorrendo esta situação, e se porventura algum candidato se deparar com a situação acima narrada, e se houver dúvidas quanto ao julgamento aqui apresentado, ou se sentir prejudicado, poderá este candidato entrar com pedido de esclarecimento por escrito, que terá resposta também por escrito, por parte da Organização do Processo. Se também por ventura, sua reclamação/insatisfação for procedente, os resultados finais poderão ser novamente alterados, pois que a administração pública, pode rever,  anular ou revogar seus próprios atos, quando verificado que possam estar eivados de vícios ou que contenham irregularidades ou falhas corrigíveis, ou mesmo se revestido de falha formal, conforme variada jurisprudência de nossos Tribunais Superiores, em especial do STF – Supremo Tribunal Federal.

Registre-se ainda que algumas notas foram alteradas, mesmo sem que houvesse recurso, pois alguns lançamentos e contagem de pontos podem ter sido revistos, quando de ofício, sem provocação, constatado qualquer erro,  já que o resultado antes divulgado era preliminar, e se procedeu com o lançamento correto, em atenção às normas contidas no respectivo Edital.

FUNÇÃO: ASSISTENTE DE COMPRAS –

CANDIDATO RECORRENTE: ELISANGELA CAVALCANTE PEREIRA – Recurso DEFERIDO para contagem de 5 pontos de curso de informática com carga horária maior que 40 hrs. DEFERIDO contagem de pontos de experiência na função, referente a 12 semestres na função de Pregoeira, correlata á função pretendida. INDEFERIDA a contagem de diversos cursos solicitados em face de que não possuem carga horária mínima de 80 ou 40 hrs, como exigido no Edital.

CANDIDATO RECORRENTE : RAYANE ARAÚJO DA SILVA – Recursos INDEFERIDOS para contagem de pontos de experiência, pois os comprovantes apresentados não guardam vínculo com a função pretendida. Recursos INDEFERIDOS para contagem e cursos, pois não guardam relação com a área pretendida.

FUNÇÃO AGENTE FISCAL METROLÓGICO.

CANDIDATO RECORRENTE: ERICKS PIRES DO CARMO – Recurso INDEFERIDO – o  candidato não comprovou ter experiência. Apresentou certificados de alguns cursos e uma declaração de que fez estágio na Prefeitura de Cabrobó , que não aplica-se .

FUNÇÃO: VIGIA

CANDIDATO RECORRENTE – MURILO MANOEL BARBOSA – Recurso INDEFERIDO – o candidato não comprovou experiência par a função de vigia, para a qual concorreu e sim de Monitor.

FUNÇÃO : RECEPCIONISTA

CANDIDATO RECORRENTE – CENIRA PEREIRA DE FREITAS – Recurso DEFERIDO ara contagem de 100 pontos de experiência, não computados anteriormente.

FUNÇÃO: ASSISTENTE JURÍDICO

CANDIDATO RECORRENTE – RENAN DA COSTA CAVALCANTE SILVA – Recurso INDEFERIDO – a contagem requerida para certificado de curso de informática, não se aplica a candidatos d nível superior. Tal exigência somente foi aplicada aos candidatos de nível médio. Correta a contagem de 3 pontos para o curso apresentado; incorreta a contagem de 5 pontos para curso com carga horária superior a 40 horas, pois o que previsto no edital para nível superior era contagem de 1,5 pontos. Correta também a contagem de 4 pontos para comprovação de curso de mais de 120 hrs na área de conhecimento.

CANDIDATO RECORRENTE – CANDICY SARAIVA CALDAS BITENCOURT – RECURSO INDEFERIDO para inclusão de pontos de curso de Inglês, pois o certificado não é da área de conhecimento da área jurídica, como exigido no Edital. Recurso DEFERIDO para inclusão de 10 pontos, por comprovação de conclusão de Pós Graduação Lato Sensu de Direito Penal e Processo Penal, já concluído.

CANDIDATO RECORRENTE – ELIZÂNGELA CIPRIANO DA SILVA – Recursos INDEFERIDOS – indeferido inclusão de curso de especialização que a candidata ainda está cursando, conforme declaração apresentada. Computados os pontos de outros cursos.