DELIBERAÇÃO DA COMISSÃO ORGANIZADORA DOS PROCESSOS DE SELEÇÃO 005/2017 – SECRETARIA DE FINANÇAS E GESTÃO ADMINISTRATIVA DO MUNICÍPIO DE CABROBÓ, QUANTO A REQUERIMENTOS ADMINISTRATIVOS INTERPOSTOS POR CANDIDATOS, EM FACE DO RESULTADO DIVULGADO.

REQUERENTE: JOELMA DE SÁ VASCONCELOS – FUNÇÃO AGENTE ADMINISTRATIVO – Quando do resultado preliminar e no resultado final a candidata requerente ficou em segundo lugar. Posteriormente, foi divulgada uma ERRATA ao resultado, e a candidata passou a ocupar o terceiro lugar. Ocorre que neste momento não foi levado em consideração para critério de desempate, o item experiência, quando a requerente deveria obter o segundo lugar, pois como já constatado em coluna existente de tempos extras de experiência, ela é quem tinha o segundo maior tempo. Assim, a Comissão DEFERE a contagem de  pontos de experiência da mesma, e a classifica em segundo lugar, AO TEMPO EM QUE, mantém o candidato FRANCO CARLITO ANGELIM, como classificado em primeiro lugar, por ter o maior tempo de experiência.

REQUERENTE: ERIC SANAI FREIRE BIUM – FUNÇÃO ASSISTENTE DE COMPRAS – o candidato apresenta requerimento, contestando a contagem de pontos dos candidatos VALDEMAR ALVINO PEREIRA e de ELISANGELA CAVALCANTI PEREIRA.  A Comissão recontou os pontos de todos os candidatos citados e os do requerente, e constatou que todos os pontos estão com contagem correta. O REQUERIMENTO É INDEFERIDO.