MUNICÍPIO DE CABROBÓ

PSS- PROCESSO SELEÇÃO SIMPLIFICADO N.º006/2017 – SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA URBANA  – DIVERSAS FUNÇÕES – RESULTADO DE JULGAMENTO DOS RECURSOS INTERPOSTOS.

OBSERVAÇÃO – A Comissão Organizadora do PSS, encarregada de proceder com os julgamentos dos recursos interpostos, que seguem abaixo, em face do Resultado Preliminar divulgado, informa e esclarece aos interessados e aos candidatos, que muitas das vezes, o julgamento de determinado recurso, pode alterar não só a nota do candidato recorrente, como em algumas ocasiões, pode alterar as notas de outros candidatos que são citados nominalmente no recurso por quem o interpôs.  Deste modo, ocorrendo esta situação, e se porventura algum candidato se deparar com a situação acima narrada, e se houver dúvidas quanto ao julgamento aqui apresentado, ou se sentir prejudicado, poderá este candidato entrar com pedido de esclarecimento por escrito, que terá resposta também por escrito, por parte da Organização do Processo. Se também por ventura, sua reclamação/insatisfação for procedente, os resultados finais poderão ser novamente alterados, pois que a administração pública, pode rever,  anular ou revogar seus próprios atos, quando verificado que possam estar eivados de vícios ou que contenham irregularidades ou falhas corrigíveis, ou mesmo se revestido de falha formal, conforme variada jurisprudência de nossos Tribunais Superiores, em especial do STF – Supremo Tribunal Federal.

Registre-se ainda que algumas notas foram alteradas, mesmo sem que houvesse recurso, pois alguns lançamentos e contagem de pontos podem ter sido revistos, quando de ofício, sem provocação, constatado qualquer erro,  já que o resultado antes divulgado era preliminar, e se procedeu com o lançamento correto, em atenção às normas contidas no respectivo Edital.

FUNÇÃO: VIGIA SECRETARIA DE INFRA ESTRUTURA .

CANDIDATO RECORRENTE – PEDRO AMADOR DA SILVA – Recurso DEFERIDO para contar 50 pontos de experiência .

FUNÇÃO:  GARI

CANDIDATO RECORRENTE – CÍCERO ARNALDO DA SILVA – Recurso DEFERIDO – contagem de pontos para a função de Gari deferida de experiência 100 pontos. O candidato solicitou no recurso que seu nome fosse incluído na listagem de Gari, pois que foi para esta função que fez a inscrição e foi listado errado como de Vigia.

CANDIDATO RECORRENTE – NEIDE MARIA XAVIER – Recurso DEFERIDO, para contar 100 pontos de tempo de experiência comprovado.

CANDIDATO RECORRENTE – MARCOS DOS SANTOS – Recurso INDEFERIDO – a contagem de pontos foi revista e encontra-se lançada corretamente.

FUNÇÃO: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS –

CANDIDATO RECORRENTE – MARIA MERES TORRES DE ANDRADE – Recurso INDEFERIDO – as comprovações de tempo de experiência de pessoas jurídicas de direito privado, deveriam ser feitas por meio de apresentação de anotações da CTPS. As declarações apresentadas pela candidata não são aceitas pelo Edital.