A Comissão Organizadora dos Processos de Seleções Simplificados N.º 001/2017 – Secretaria de Educação,  N.º 002/2017 – Secretaria de Saúde;  N.º 003/2017 – Secretaria de Saúde;  Nº.004/2017 – Secretaria de Assistência Social; N.º 005/2017- Secretaria de Finanças e Gestão Administrativa;  N.º006/2017 – Secretaria de Infra Estrutura Urbana e N.º007/2017 – Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, do Município de Cabrobó,  comunica aos interessados e em especial aos candidatos inscritos, que a pedido desta Comissão, foram alterados os prazos constantes nos Cronogramas constantes nos respectivos Editais, em face do elevado número de inscrições realizadas, o que tornou impossível a avaliação dos títulos no tempo antes previsto, passando a previsão de publicação do resultado preliminar para o dia 25 de Julho de 2017. Por consequência, os prazos para interposição de recursos serão adiados para os dias 26 e 27 de julho de 2017 nos mesmos horários antes fixados. O prazo para divulgação dos julgamentos dos recursos porventura interpostos, passa a ser o dia 28 de Julho de 2017, data em que também será feita divulgação do resultado final.